VocÊs são bem vindas neste espaço





Você não abriu esta página por acaso.
Creia que você é importante para nós e q
ue podemos te ajudar muuuuito.
Conte sua história e junte-se a nós.
Somos mulheres, mães, esposas e empresárias; um grupo de apoio à convivência familiar e fortalecimento de vínculos da família monoparental(mães solteiras e viúvas) ; junte-se a nós;


Este trabalho teve seu início em 2004, na direção de Joice, Tia Deise e Missionária Anália.
Neste 2011, estamos retomando com voluntárias de várias denominações num único objetivo: propagar o amor de DEUS, envolvendo compromisso, humildade e submissão para com todos que colaborarem.














segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ester era israelita, os pais faleceram e foi adotada pelo tio Mardoquel. Frequentemente quando o povo de Israel desobedecia á Deus eram escravizados por povos vizinhos, Ester vivia junto com seu tio e os sobreviventes israelitas em um império de 127 províncias cuja cidade principal era Susã, no ínicio do reinado de Assuero ele deu um grande banquete aos seus grandes, alegre pela festa quis apresentar aos convidados a formosura de sua esposa, a rainha Vasti, mas ao ser convocada a rainha não obedeceu, o rei ficou furioso ao ser humilhado por uma mulher diante grandes autoridades naquele império e consultou aos sábios qual o melhor castigo para Vasti: ser substituída por outra melhor do que ela!! Quem? Seleciona-se em todo império virgens candidatas escolhidas por um servo nascido em casa real, o rei teria uma noite para conhecer cada jovem escolhida e adornada pelo dito servo, dentre elas foi escolhida Ester que mais agradou ao rei Assuero e foi constituída rainha. A partir daí Mardoqueu passa a ficar frequentemente no pátio do palácio real, descobre uma conspiração de alguns guardas e leva a conhecimento de Sua rainha; sendo Judeu não se inclina á chegada de um nobre, tal será a morte de todos os judeus no império, Ester pede ao rei que revogue a destruição de seu povo, o rei a ouve, manda matar o seu conselheiro HAMÃ o causador do decreto que mandava matar – exterminar todos os judeus. e permite que os judeus lutem pelas suas vidas no grande dia estipulado no decreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário