VocÊs são bem vindas neste espaço





Você não abriu esta página por acaso.
Creia que você é importante para nós e q
ue podemos te ajudar muuuuito.
Conte sua história e junte-se a nós.
Somos mulheres, mães, esposas e empresárias; um grupo de apoio à convivência familiar e fortalecimento de vínculos da família monoparental(mães solteiras e viúvas) ; junte-se a nós;


Este trabalho teve seu início em 2004, na direção de Joice, Tia Deise e Missionária Anália.
Neste 2011, estamos retomando com voluntárias de várias denominações num único objetivo: propagar o amor de DEUS, envolvendo compromisso, humildade e submissão para com todos que colaborarem.














quinta-feira, 26 de abril de 2012

Livros, para aumentar seu conhecimento

1. "A CAIXA PRETA DE DARWIN", de Michael J. Behe.

- Sustenta que a presença de muitos sistemas bioquímicos indicam que são resultado de um desenho inteligente e não de um processo evolutivo. Causou polêmica ao argumentar na contramão dos aspectos das teorias de Darwin e por promover ataques fundamentalistas contra a ciência.


2. "MANIFESTO DO PARTIDO COMUNISTA", um livro escrito por Karl Marx e Federico Engels.

- Criou uma tremenda controvérsia por ser considerado o texto mais malicioso jamais escrito para o setor rico da população. Alguns dos princípios que se encontram no manifesto são a abolição da propriedade privada da terra, o confisco da propriedade dos imigrantes, os fortes impostos e a abolição da herança.


3. "OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO", escrito por M.E Jovin.

- Trata-se de um livro de propaganda destinada a incitar o ódio racial. É um folheto que descreve um complô dos judeus e da maçonaria para governar o mundo. Apesar do folheto ser um engano, estendeu-se por todo mundo e muita gente acredita que é verdadeiro. Hitler utilizou-o para matar judeus nos campos de extermínio e foi largamente usado após a Revolução Russa para perpetrar o ódio e a violência contra os judeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário