VocÊs são bem vindas neste espaço





Você não abriu esta página por acaso.
Creia que você é importante para nós e q
ue podemos te ajudar muuuuito.
Conte sua história e junte-se a nós.
Somos mulheres, mães, esposas e empresárias; um grupo de apoio à convivência familiar e fortalecimento de vínculos da família monoparental(mães solteiras e viúvas) ; junte-se a nós;


Este trabalho teve seu início em 2004, na direção de Joice, Tia Deise e Missionária Anália.
Neste 2011, estamos retomando com voluntárias de várias denominações num único objetivo: propagar o amor de DEUS, envolvendo compromisso, humildade e submissão para com todos que colaborarem.














domingo, 9 de janeiro de 2011

Desafios na família


As sociedades passam, constantemente, por profundas modificações políticas, sociais, culturais e econômicas. As tecnologias imprimem modelos nem sempre positivos e adequados às nossas vidas. O capitalismo afasta as pessoas, transformando-as em bens de consumo. A família hoje mudou, está em desordem! Mas baseado em que ordem? Está desestruturada, mas baseado em que estrutura? A conquista de mais autonomia na família horizontalizada enriqueceu os relacionamentos. Nesta família plural convivem irmãos e pais que vêm de outros casamentos e, portanto de culturas e gerações diferentes; mulheres sozinhas criam seus filhos com a ajuda da rede de amigos (o que em algumas camadas sociais já se faz há muito tempo). Enfim, se pudermos olhar para o novo sem a nostalgia do que já foi, vamos nos deparar com um cenário melhor sem os medos e fantasmas que durante muito tempo mantiveram as distâncias e bloquearam os diálogos entre as gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário