VocÊs são bem vindas neste espaço





Você não abriu esta página por acaso.
Creia que você é importante para nós e q
ue podemos te ajudar muuuuito.
Conte sua história e junte-se a nós.
Somos mulheres, mães, esposas e empresárias; um grupo de apoio à convivência familiar e fortalecimento de vínculos da família monoparental(mães solteiras e viúvas) ; junte-se a nós;


Este trabalho teve seu início em 2004, na direção de Joice, Tia Deise e Missionária Anália.
Neste 2011, estamos retomando com voluntárias de várias denominações num único objetivo: propagar o amor de DEUS, envolvendo compromisso, humildade e submissão para com todos que colaborarem.














domingo, 9 de janeiro de 2011

O caminho da superação


"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima", ecoa
no rádio do meu carro enquanto troco as estações,
no meio do trânsito. Confesso que eu, muitas vezes,
já cantarolei esse refrão sem nunca ter me
concentrado muito em sua mensagem.Com o carro,
ali quase parado, fiquei prestando atenção: a mú-
sica é um verdadeiro hino da superação.
Em certo trecho, o cantor provoca: " Ali onde eu chorei, qualquer um chorava. Dar a volta por cima que
eu dei, quero ver quem dava".
Recuperar-se de um tombo não é uma tarefa
das mais fáceis. Não é todo mundo que consegue
"levantar , sacudir a poeira e dar a volta por cima".
Muitas vezes, quando caímos (o fim de um relacionamento,
a perda de um emprego,um acidente ou até mesmo a
pressão do dia a dia), tendemos a ficar estatelados
no chão, sem saber direito como levantar e seguir
adiante.
Mas existem algumas pessoas que conseguem
tirar de letra as dificuldades e passar pelos problemas
numa boa. Mesmo quando tudo parece
conspirar negativamente, estampam o sorriso
no rosto e seguem em frente.Coisas horríveis
acontecem a elas, mas elas estão sempre bem,
obrigada.
Pessoas assim, são naturalmente mais preparadas
para lidar com as adversidades.
E parecem fazer isso com os pés nas costas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário